Loading

Vantagens de morar em Icaraí

Escolher morar em Niterói, por si só, já é uma decisão que traz consigo uma série de vantagens.  A cidade, que está a 15 km de distância do Rio de Janeiro, é agradável e bela simultaneamente, sem perder o charme de uma metrópole. Niterói se destaca entre as demais cidades fluminenses por suas características surpreendentes, o que a torna desejada tanto para moradia quanto para investimento. Soma-se a isso as vantagens de morar em Icaraí e temos o cenário quase perfeito para uma vida com mais bem-estar e qualidade.

 

Um bairro exclusivo em um município sem igual

 

Fatores como seu nível de infraestrutura de serviços, comércio e, claro, o cenário de belezas naturais trouxeram esse status para o município. Niterói foi eleita como a cidade mais desejada do Brasil, desbancando lugares como Santos e Campinas. Morar em Niterói é ter a sensação de estar numa cidade interiorana, mas que ostenta ótimas opções de lazer, educação, infraestrutura, gastronomia e transporte. Em termos turísticos também é lá que fica, por exemplo, o conceituado Museu de Arte Contemporânea (MAC), projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Quem busca qualidade de vida sem abrir mão dos benefícios de uma metrópole vê em Niterói uma cidade completa e cheia de recursos. Então, a partir de agora, conheçamos mais de perto as vantagens de morar em Niterói e em um dos seus mais desejados bairros: Icaraí
MAC-Niteroi

Por dentro de Icaraí

 

Icaraí é o bairro mais famoso e um dos mais requintados de Niterói. Sua grande extensão de areia e de calçadão na orla abriga prédios tradicionais e sofisticados, esportes praianos, qualidade de vida, muitas lojas de grife, bares e restaurantes que se estendem para as ruas internas. O Campo de São Bento complementa as belezas naturais de Icaraí, com sua grande área verde perfeita para passear com as crianças e praticar esportes. Vamos conhecer agora alguns empreendimentos da Amim Imóveis localizados em Icaraí, que podem ser ótimas opções na hora de escolher o imóvel dos sonhos. 
campo-de-são-bento

Vantagens de morar em Icaraí: os melhores endereços

 

The Edge: O Edge possui apartamentos de 3 e 4 quartos (com 3 e 2 vagas de garagem) com vista para a praia. Possui ainda coberturas lineares e duplex de 4 e 5 quartos. Localizado de frente para a praia de Icaraí, no ponto mais desejado da cidade, possui uma vista linda e próximo de todo o comércio local. Sinônimo de lazer completo, possui salão de festas, salão de jogos, academia com vista para a Baía de Guanabara, piscina, repouso coberto e descoberto, espaço kids, bicicletário e espaço gourmet.

The-Edge

Duetto: Apartamentos de 2 e 3 quartos com 98m² a 123 m² (1 à 2 vagas de garagem), coberturas lineares com 3 suítes e deck com piscina. Localizado na zona Sul de Niterói, o Jardim Icaraí conta com ruas calmas e arborizadas. O empreendimento fica em um local estratégico, ao lado de comércios, centros de lazer e serviços. O condomínio conta com Espaço Gourmet, Sala de coworking/reunião, sauna, academia, piscina, spa, playground entre outros.
duetto

Mud 333: espaçosos apartamentos de 4 quartos com 2 suítes e coberturas lineares com 4 suítes ao lado do Campo de São Bento. Área de lazer completa para toda a família, com mais de 700 m² de diversão, estilo e infraestrutura.

mud-333

Algarve: São 98 belíssimas unidades, em 2 torres, com 2 e 3 quartos e com até 2 suítes em apartamentos de 71 a 125 m². Coberturas lineares de 164 a 189 m² e coberturas duplex de 147 a 244 m². Todos os apartamentos com Varanda Gourmet e previsão para fechamento com cortina de vidro e split. Empreendimento localizado próximo aos principais pontos de Icaraí: ao lado do Mc Donalds, restaurante Outback, Colégio PH, Colégio La Salle, Igreja Santuário das Almas, próximo aos supermercados Real e Hortifruti. O Algarve Residencial fica a poucos passos da praia de Icaraí, um excelente local para prática de exercícios e possui uma das vistas mais bonitas de Niterói.
Algarve (2)

Fazendo a melhor escolha em Icaraí

 

Mb Loft: encontre estilo, praticidade e inteligência em lofts de até 37m2, 1 banheiro, sala fitness e 1 quarto. O empreendimento ainda conta com sauna, piscina, área gourmet, salão de jogos, bicicletário e lavanderia coletiva. Ideal para pessoas que moram sozinhas, viajam constantemente ou casais.
mb-loft

Na Amim Imovéis podemos te auxiliar a encontrar o imóvel ideal que você precisa e sonha em Icaraí. Nossa equipe conta com consultores treinados e antenados às novas tendências do mercado imobiliário para você fazer a escolha certa. Isso faz toda a diferença. 

Amim Imóveis

Amim Imóveis

LEAVE A COMMENT