Loading

Vantagens irresistíveis de viver em Camboinhas

A cidade de Niterói é sinônimo de qualidade de vida e se localiza na metrópole da capital do estado carioca, a cidade do Rio de Janeiro. Dentre algumas das praias mais famosas que estão localizadas no território da cidade de Niterói, estão: Praia do Imbuí, Praia de Piratininga, Praia de Camboinhas, Praia de Itaipu, Praia de Itacoatiara, Praia do Sossego, Praia Adão e Eva e a Prainha. Essa diversidade de cenários e estilos ajuda a compor os bairros fluminense dos quais fazem parte. E as vantagens são irresistíveis para quem quer morar em locais com Camboinhas, tema deste artigo que preparamos para você.

 

Niterói reserva o melhor para a sua família

 

BLOG 2

Ainda falando sobre Niterói, ela é uma das mais belas e conhecidas cidades do estado, capaz ao mesmo tempo de atrair turistas e gerar negócios por meio de uma economia robusta. Na educação, dispõe de escolas, faculdades e universidades públicas, que atendem um grande número de estudantes de toda região metropolitana. Diversas pessoas saem da capital aglomerada e optam pela tranquilidade de Niterói. A cidade ainda disponibiliza todos os recursos necessários para suprir qualquer necessidade da sua população todos os dias.

 

Vantagens irresistíveis de viver em Camboinhas: o equilíbrio perfeito 

 

BLOG 3

Quando perguntamos se é possível ser melhor que isso, a resposta é sim, trazendo consigo regiões a opção de se viver em endereços como Camboinhas.  O bairro fica localizado na orla de Niterói e possui muitos imóveis disponíveis, convivendo em perfeita harmonia com a natureza e um ritmo de vida mais tranquilo. A origem do nome desse bairro da cidade de Niterói vem de um fato histórico ocorrido no ano de 1958, onde houve um acidente naval de um cargueiro chamado Camboinhas proveniente da Argentina, onde encalhou na praia de Itaipu sendo removido com muito esforço meses depois.

 

Camboinhas possui uma costa tanto na lagoa de Itaipu como no oceano Atlântico, apresentando diversas belezas naturais que atraem muitos turistas devido sua praia, qualidade e infraestrutura. Conta com um comércio que supre todas as necessidades dos moradores é um dos melhores bairros para se morar na cidade de Niterói, com ruas arborizadas e segurança dentro e fora das casas e condomínios.

 

Sinta o bem-estar triunfar vivendo em um endereço único

 BLOG 4

É nesse charmoso bairro que está localizado o empreendimento Triunfo, da Itaúba Arquitetura e Construções, comercializado pela Amim Imóveis. Situado na Rua Jayme Bittencourt, ele se destaca pelos apartamentos de 4 quartos, com 2 a 4 suítes, 3 a 5 banheiros, 3 a 4 vagas de garagem e até 304 mil m2 de área total. Possui uma ampla área de lazer com churrasqueira, piscina, área gourmet, playground e circuito interno de TV. Tudo isso em um espaço amplo, moderno e seguro, com muito requinte e praticidade pertinho da praia. 

Fale sobre Camboinhas com quem faz a diferença

A Amim Imóveis é especialista quando o assunto é viver nos melhores bairros de Niterói. Camboinhas é uma das nossas paixões e temos em nosso portfólio lançamentos especiais com o Triunfo. Converse com o nosso time e aproveite as melhores condições, de forma descomplicada e com acesso às melhores unidades. Isso faz toda a diferença na hora de realizar o seu sonho.

Amim Imóveis

Amim Imóveis

LEAVE A COMMENT