Loading

Vantagens de Viver em Santa Rosa

Situado bem próximo de Icaraí, Santa Rosa é um dos bairros que mais cresceram em Niterói nos últimos anos, possuindo grande diversidade de prédios e empreendimentos modernos. Sua localização privilegiada é sem dúvidas, uma das maiores vantagens para aqueles que planejam viver nesta região. 

 

O benefício da facilidade no dia a dia 

457730_314773918610552_85260048_o

Quando falamos de praticidade e facilidade no dia a dia, Santa Rosa não pode ficar de fora. Em termos de comércio e serviços, o bairro  reúne escolas, clínicas, farmácias, padarias, restaurantes, lanchonetes, agências bancárias e muito mais, incluindo também universidades. Desse modo, ao morar nesta vizinhança, é possível resolver compromissos  diários ao redor de casa de forma rápida e simplificada. Para as famílias que possuem filhos, também não há complicações, afinal, é possível matricular os pequenos em  ótimas instituições de ensino, a poucos metros de casa.

 

A mobilidade e deslocamento não são problemas 

mobilidade (4)

Para quem precisa se deslocar para a área central de Niterói, o bairro conta com diversas linhas de ônibus que realizam esse trajeto em uma média de 10 a 15 minutos. Caso o seu destino seja o Rio de Janeiro, você poderá contar também com as barcas, localizadas no Centro da cidade ou linhas de ônibus que realizam o acesso direto aos principais pontos do Rio de Janeiro, o que facilita o deslocamento dos moradores que trabalham na capital carioca, por exemplo.

 

Onde o lazer e a cultura andam lado a lado

teatro_e_foto_pablo_nicolas

Quando falamos de entretenimento, lazer e cultura, as redondezas de Santa Rosa reservam ótimas opções, como é o caso do Teatro Eduardo Kraichete, localizado em Icaraí, que costuma receber peças teatrais e espetáculos musicais. Além disso, também é importante citar o complexo esportivo Caio Martins, que além de sediar eventos relacionados ao esporte, também conta com uma arena onde são realizados vários shows com grandes nomes da música brasileira. 

 

Finalmente a felicidade chegou em sua vida 
fachada

Seguro e com um bom índice de qualidade de vida, Santa Rosa possui ruas tranquilas, formadas quase exclusivamente por casas, além de oferecer excelentes empreendimentos com lazer completo, trazendo felicidade e momentos únicos a quem desfrutar. 

E é no meio disso tudo que encontramos o empreendimento Calle Sardegna, comercializado pela imobiliária Amim Imóveis. Localizado na Rua Doutor Sardinha, 183 – Santa Rosa, o Calle Sardegna chama a atenção por seus 2 quartos (sendo 1 suíte) e coberturas lineares, 2 banheiros e 1 a 2 vagas de garagem, não podendo esquecer de mencionar uma área total de 79 a 161 m². 

 

Não perca a chance de viver momentos inesquecíveis

área de Lazer do Calle Sardegna (2)

A Amim Imóveis é especialista em empreendimentos de qualidade, localizações excelentes e realizações de sonhos e desejos. Por isso, nós sempre oferecemos as melhores oportunidades, que se enquadram nas suas preferências e prioridades. Converse com o nosso time e aproveite as melhores condições, de forma descomplicada e com acesso às melhores unidades. Venha viver com muito lazer e conforto no ponto mais alto e residencial de Santa Rosa. 

 

Amim Imóveis

Amim Imóveis

LEAVE A COMMENT